Com o auditório municipal de Santo Antônio do Pinhal lotado, o público assistiu atentamente aos detalhes de como o alpinista Cristiano Müller conseguiu chegar ao topo do Monte Everest, na Cordilheira do Himalaia — a montanha mais alta do mundo com 8.848 metros de altitude.
O evento, que aconteceu na noite de segunda-feira (6), faz parte do projeto “Saber na Montanha”, parceria da Associação Comercial e Turística (ACASAP) e Secretaria de Turismo de Santo Antônio.
Na palestra “No Topo do Mundo – Conquistando o seu Everest”, o ex-executivo de uma multinacional que hoje vive em Santo Antônio, ressalta a importância de fatores como planejamento, técnicas, boas práticas de gestão, trabalho em equipe e muita determinação para conquistar um sonho.
Ao final da apresentação, o púbico interagiu querendo saber ainda mais detalhes sobre a vida e a grande conquista do alpinista – que carrega o título de 16º brasileiro a escalar o Monte Everest. Um sucesso!
Assessoria de Imprensa
Ana Mattos
Texteria Imprensa & Cia
(12) 98156-2947

FONTE: https://www.acasap.com.br/noticias/sucesso-marca-palestra-do-alpinista-cristiano-müller?fbclid=IwAR3YHDBvqe6ZDiY6982ioOY0iWzqUXlAPWSmGHY1s6vwcNesnNr9Kb5ioEI