EXECUTIVO de uma multinacional há mais de 20 anos, o gaúcho CRISTIANO MÜLLER também se dedica às atividades de PALESTRANTE, CONSULTOR, ALPINISTA PROFISSIONAL e LÍDER DE EXPEDIÇÕES DE MONTANHA.
Como executivo, já gerenciou a execução de importantes projetos do setor de energia em várias partes do mundo, com expatriações a países como Espanha e Venezuela.
Apaixonado por esportes e atividades em contato com a natureza, em 2012 conheceu o mundo da alta montanha, quando escalou o Elbrus, na Rússia, a maior montanha da Europa, com 5.642 m. Após essa primeira experiência bem-sucedida, por quase 4 anos Cristiano teve que realizar verdadeiras manobras, para dividir o seu tempo entre a sua carreira corporativa e o que se tornou uma grande paixão em sua vida: escalar as maiores montanhas do mundo. Dessa paixão, nasceu o PROJETO “NO TOPO DO MUNDO”, em que Cristiano decidiu tirar um ANO SABÁTICO, o qual teve início em junho de 2015, com o objetivo de escalar algumas das principais montanhas do planeta, culminando com a CONQUISTA da maior delas, o MONTE EVEREST, com 8.848 m de altitude. No dia 21 de maio de 2016, Cristiano entrou para uma seleta lista de pessoas em todo o mundo que já conseguiram realizar tal feito.
Depois de finalizada a incrível experiência do Everest, Cristiano retomou a sua CARREIRA CORPORATIVA na mesma empresa na qual trabalhava antes do início do projeto, a General Electric (GE), que adquiriu o negócio de energia da francesa Alstom. No seu retorno, o executivo foi convidado a assumir a posição de Gerente de Planejamento para a América Latina. Em 2017, Cristiano decidiu FUNDAR a NO TOPO DO MUNDO EXPEDIÇÕES & CONSULTORIA, com Sede em Santo Antônio do Pinhal/SP, em meio à tranquilidade das montanhas da Serra da Mantiqueira. Atualmente, ele concilia as suas atividades de empresário com a função de Diretor de Projetos na GE.
A No Topo Do Mundo tem como principal MISSÃO:
“Inspirar, estimular e apoiar a um número cada vez maior de pessoas e organizações a alcançarem os seus sonhos e metas, seja nas montanhas, ou nas escaladas da vida”.