Sede da No Topo Do Mundo – Santo Antônio do Pinhal/SP

Depois de atuar como EXECUTIVO de uma multinacional por 20 anos, o gaúcho CRISTIANO MÜLLER agora se dedica às atividades de PALESTRANTE, CONSULTOR, ALPINISTA PROFISSIONAL e LÍDER DE EXPEDIÇÕES DE MONTANHA.

Enquanto executivo, foi responsável por gerenciar a construção de importantes projetos do setor de energia em várias partes do mundo, com expatriações a países como Espanha e Venezuela.  Apaixonado por esportes e atividades em contato com a natureza, em 2012 conheceu o mundo da alta montanha, quando escalou o Elbrus, na Rússia, a maior montanha da Europa, com 5.642 m. Após essa primeira experiência bem-sucedida, por quase 4 anos Cristiano teve que realizar verdadeiras manobras, para dividir o seu tempo entre a sua carreira corporativa e o que se tornou uma grande paixão em sua vida: escalar as maiores montanhas do mundo. Dessa paixão, nasceu o PROJETO “NO TOPO DO MUNDO”, em que  Cristiano decidiu tirar um ANO SABÁTICO, o qual teve início em junho de 2015, com o objetivo de escalar algumas das principais montanhas do planeta, culminando com a CONQUISTA da maior delas, o MONTE EVEREST, com 8.848 m de altitude. No dia 21 de maio de 2016, Cristiano entrou para uma seleta lista de pessoas em todo o mundo que já conseguiram realizar tal feito.

Depois de finalizada a incrível experiência do Everest, Cristiano retomou a sua CARREIRA CORPORATIVA na mesma empresa na qual trabalhava antes do início do projeto, a General Electric (GE), que adquiriu o negócio de energia da francesa Alstom. No seu retorno, o executivo foi convidado a assumir a posição de Gerente de Planejamento para a América Latina.  Após aproximadamente um ano na função, e, paralelamente, realizando palestras ao público corporativo em geral, Cristiano decidiu FUNDAR a NO TOPO DO MUNDO EXPEDIÇÕES & CONSULTORIA, com Sede em Santo Antônio do Pinhal/SP, em meio à tranquilidade das montanhas da Serra da Mantiqueira, empresa à qual se dedica em tempo integral, desde agosto de 2017.

A No Topo Do Mundo tem como principal MISSÃO:

“Inspirar, estimular e apoiar a um número cada vez maior de pessoas e organizações a alcançarem os seus sonhos e metas, seja nas montanhas, ou nas escaladas da vida”.